sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Não sabe por que o Jadson tem lugar cativo na equipe titular do Timão?

O tempo passa, os jogadores passam, a briga por uma vaga no time do Corinthians cada vez mais intensa, mas Jadson sempre permanece entre os 11. Alguém é capaz de explicar isso?

Quase que 100% dos treinadores usam (muito!) as estatísticas no auxílio para a montagem de seus times. Mano, que já era fã do jogador antes de tê-lo em sue elenco, agora tem os motivos que precisava para não tirá-lo mais do time.

O Timão fez, até ontem, 60 gols durante todo o ano de 2014. Jadson fez 8 deles e é o terceiro artilheiro do time neste ano. E mais, participou através de assistências de outros 10, sendo o líder nesse quesito nesta temporada. Isso quer dizer que, mesmo sem muito aparecer, Jadson é diretamente responsável por 30% dos gols do Corinthians em 2014. E olha que, quando ele estreou, já estávamos com o Campeonato Paulista em andamento.

Jadson comemora um de seus gols pelo Timão.
Responsável direto por 30% dos gols do time no ano de 2014.

Na partida de ontem, por exemplo, muitos falavam do show de Luciano, outros discutiam o efeito suspensivo de Petros, outros a possibilidade de negociação de Guerreiro. Enquanto isso, Jadson completava mais uma partida "na surdina", e somando mais duas assistências à sua contagem anual. Dá pra tirar do time? Arrisco dizer que não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário